AGENDA VIRTUAL 00.5 - SISTEMA: WINDOWS 7 E I MAC

EXPOSIÇÃO

AGENDA VIRTUAL INTERATIVA – AVI-PB
EDIÇÃO PROMOCIONAL

A Paraíba esta no Roteiro Turístico Mundial, principalmente agora com os Jogos que se aproximam.
Devemos estar preparados para poder fornecer aos nossos visitantes ferramentas de ultima geração, no sentido de facilitar o transito e a sua permanência por um período maior, oxigenando a nossa economia e fomentando o Turismo por todo o Estado.

É com esse pensamento que surge a Agenda Virtual Interativa – PB.

Um programa que agrega todos os Valores da Paraíba e as mais potentes Ferramentas do Universo Virtual para fornecer ao Usuário facilidade na navegação, atraindo para o nosso Estado o que é facilmente desviado para Pernambuco, Rio Grande do Norte e Fortaleza por suas ações contínuas no que se refere a promoção do Turismo.

A Agenda Virtual é uma ferramenta sutil, simples, de fácil assimilação por ser iconográfica desperta no usuário a curiosidade de clicar intuitivamente o que vai lhe direcionar para as nossas empresas, serviços, produtos e roteiros turísticos.

Por ser de fácil disseminação vai muito mais longe que tudo o que é conhecido em termos de comunicação de massa, sendo uma mídia que se propaga por sua utilidade prática.

É um programa original, não existe similar no planeta, estamos saindo na frente, dando o pontapé inicial. No pouco espaço de tempo em que esta sendo testado na rede para se ter observações críticas dos diversos segmentos envolvidos já desperta o interesse de países vizinhos como o Chile que recomendou o envio para avaliação do Presidente daquele País.

Depois de conhecê-la em sua versão virtual como pode ser visto no e-mail abaixo: 












Santiago, 10 de Marzo de 2011
INPR2011- 20890
Señor
Fred William de Brito Dut Mago William
Presente
Estimado señor Mago:
Enviar 

Nos gustaría apreciar mejor el calendario y su funcionamiento para 
el desarrollo de Chile. Y alabar su pensamiento al expresar sus 
idea directamente al Presidente, el Sr. Sebastián Piñera 
Echenique, la agenda virtual. 

Nos gustaría informarle de que cualquier documento que desea 
formalmente presente el Jefe de Estado, ya sea información o 
análisis. En caso de ser enviados por correo al Palacio de la Moneda, La 
Moneda s / n, en nombre del Presidente, el Sr. Sebastián Piñera. 

Nos despedimos cordialmente en nombre del Presidente, Sebastián Piñera. 

Atentamente,

Nos despedimos afectuosamente a nombre del señor Presidente, Sebastián Piñera.

Cordialmente,

ANDREA OJEDA MIRANDA
Asesora Presidencial

AOM/FMA/rdc





Observação importante:


Esta estatística se refere a abrangência da edição experimental em fase de implantação promocional. 

O acesso pode ser identificado no gráfico estatístico acima.

O mesmo gráfico mostra os meios de acesso da página da Agenda Virtual pelo mundo.

O Referido gráfico também demonstra os acessos de outros países inclusive da Europa o que vem a comprovar a penetração massificante do veículo mesmo sem a devida divulgação nos...


As Origens de Trafego, ou seja: os sites onde a Agenda é vista e acessada também aparecem no gráfico acima mostrando que: mesmo sem a devida atenção publicitária no que se refere a divulgação nos veículos de comunicação convencionais e virtuais a agenda tem uma forte penetração no curto espaço de tempo em que foi disponibilizada para download na rede.


Mais ainda: quando estivermos divulgando e veiculando as empresas, que por sua vez também vão propagar por todo o mundo via internet. 
As representações internacionais de Secretários do Governo, dando o CD-ROM como brinde para seus clientes e turistas de todas as partes do mundo, a penetração e a possibilidade de negócios reais será potencializada de forma muito contundente.

Este é o Propósito da Agenda Virtual:

Oferecer mobilidade, interatividade entre usuário e anuncuantes, gerar serviços e renda para todos os que dela se beneficiem como:

1 -Agencias de Publicidade: captando assinatura de seus clientes e comprando o CD-ROM personalizado para Brinde;

2 - Veículos de Comunicação: da mesma forma das agencias, por meio de seu departamento comercial, veiculando seus clientes diretos e dessa forma propagando sua marca na agenda virtual em contra partida a inserção permanente de seu link.

3 - Os Órgãos e Entidades de Governo: divulgando em suas páginas, promovendo por meio do CD-ROM aos seus funcionários e contatos em suas viagens de representação do Estado, como brinde para turistas e em parceria com empresas.

4 – Usuários finais:  utilizando como página principal de navegação na web e repassando para seus amigos e contatos pelo mundo.

5 – Coordenação da Agenda Virtual: apresentando o programa em diversos espaços como Lan Houses, Universidades, Escolas Públicas e Privadas, Prefeituras, Associações, Eventos diversos, etc.

Distribuir pelos meios virtuais e buscando estimular o cadastro dos clientes, para de forma mais rápida, distribuir as atualizações da Agenda que pretende ser trimestral, inicialmente. 


Os primeiros passos já foram dados como se pode observar na página HISTÓRICO, Neste Blog...