AGENDA VIRTUAL 00.5 - SISTEMA: WINDOWS 7 E I MAC

DIFERENCIAL





Diferenciais da AVIPB (Agenda Virtual da Paraíba).

1 - Não é necessário digitar nada para ter acesso a todos os sites dos anunciantes e serviços contidos na agenda;

2 - Ao contrário dos sites individuais que são isolados e necessitam de indicação e digitação para serem encontrados, a AVIPB pode ser distribuída para todo o planeta sem custos e por ser um software intuitivo (programa intuitivo) estimula que os usuários cliquem por curiosidade nos ícones ilustrados, aumentando muito a possibilidade de realização de negócios diretos.

3 - Só o anunciante paga para veicular em nossa Agenda, mas todos podem promover a sua distribuição – Assim quando um anunciante promove a distribuição para promover sua empresa e/ou serviço esta promovendo todas as outras ao mesmo tempo.

4 - Efeito Dominó – Ao ter acesso a AVIPB as pessoas querem mostrar para as outras e a envia para seus amigos parentes em todas as partes do mundo disseminando mais rapidamente o processo de distribuição.

5 - A cada edição a agenda terá mais recursos e mais anunciantes, o que vai gerar um interesse nos usuários de todas as partes em estar sempre atualizados com as novidades de nossa AVIPB.

6 - Não são apenas as Empresas de nosso Estado que podem veicular em nossa Agenda, pois ela é um Veículo de Comunicação Interativo de Massa, Intuitivo e não é um Site e sim um Software (um Programa) que é instalado em seu Computador e não sofre contaminação por Vírus, sendo seguro navegar em Nossa Agenda.

7 - Em Nossa Página na Internet Você pode encontrar todas as informações e os formulários para os Usuários (Gratuito) se cadastrarem e assim poderemos mantê-los sempre informados sobre a atualização mais recente de nossa Agenda e o Cadastro para as Empresas Veicularem seus Anúncios, com valor e fórmula simplificada de Cálculo para inserção de uma ou em mais páginas da Agenda.

8 - Não existe problema com a possível pirataria, pois: quanto mais pessoas tiverem a nossa agenda, melhor para todos, o número de pessoas a conhecer será imensamente maior, vantagem para anunciantes e para nós que teremos menos trabalho para difundir o nosso Veículo.