AGENDA VIRTUAL 00.5 - SISTEMA: WINDOWS 7 E I MAC

ORIENTAÇÕES GERAIS DE USO



ONG CAPP – CULTURA, ARTE E PROMOÇÃO POPULAR

Programa: Agenda Virtual Interativa – PB.

Utilização:

Facilitador de Navegação na Internet elimina a necessidade de digitar Sites (URL’s) sendo um programa Iconográfico e Intuitivo.

Foco Principal desta Agenda:

Promover as Potencialidades do Estado da Paraíba difundindo Marcas de Empresas, Órgãos e Secretarias das três esferas do Governo, serviços diversos: hotéis, pousadas, bares, restaurantes, veículos de comunicação entre muitos outros serviços e produtos.

Diferenciais e Funcionamento:

1 - A Agenda Virtual reúne as mais poderosas ferramentas existentes no mundo virtual para dar ao usuário tudo o que for possível para que em um clique ela(e) possa ter acesso direto e ainda mais: poder interagir diretamente em tempo real com o serviço que deseje, esteja ela(e) em qualquer parte do planeta que tenha acesso a internet.

2 – Não precisa necessariamente instalar o programa em seu computador, o programa roda diretamente do CD-ROM, mas para deixar o processo de acessibilidade mais rápido basta abrir a pasta em que esta o programa da Agenda Virtual /Copiar e Colar na Área de Trabalho – Simples Assim e pronto, você esta com a mais revolucionária e prática ferramenta de navegação na Internet já idealizada até hoje.




3 – A Agenda Virtual roda no Microsoft Office Power Point 2007 (Windows 7) e I MAC .
No sistema Linux só roda de for solicitado cópia do Programa em PDF - com algumas limitações de definição e acesso entre as páginas, no mais, tudo pode ser acessado.

4 – A Agenda Virtual pode também ser baixada pela página: http://agendavirtualpb.blogspot.com

5 – O endereço acima deve ser acessado periodicamente para saber se existe uma versão mais recente para ser baixada – as Versões atualizadas podem ser identificadas por sua numeração. 00.4 , 00.5, Etc.

6 – Empresas e Entidades que desejem incluir suas marcas podem entrar em contado com Agenda Virtual interativa pelos fones: +55 (83) 8866 6724 - +55 (83) 9142 7629 ou pelo E-mail: cappprojetos@gmail.com e teremos o maior prazer em conectar você a nossa Agenda Virtual.
Nós temos sempre um plano bastante atrativo para veicular você ao Universo da Agenda Virtual, com a vantagem de acesso ilimitado e distribuição gratuita via internet pelo período em que você tiver contratado – mínimo de Três Meses. Você também pode adquirir o CD-ROM personalizado com a sua Marca e sua mensagem para seus Clientes – um brinde de grande utilidade e uso ilimitado, podendo o usuário ter acesso sempre que desejar independente da versão que esteja sendo utilizada no momento.

7 – O Programa Agenda Virtual é um software protegido pelas leis de Copyright (direito autoral) e não pode ser utilizado com fins lucrativos, é de distribuição gratuita e patrocinado pelas empresas que veiculam suas marcas – não deve ser vendido e/ou comprado por ninguém.

8 – Este Programa foi criado pelo Artista Multimídia Fred William de Brito Dutra (30/08/1959) que desenvolveu o Conceito de Agenda Virtual Interativa para usuários da Internet e até a Presente data não existe similar no planeta (11 de abril de 2011).

Pode ser desenvolvida para qualquer parte do planeta e direcionado a qualquer segmento, não existindo limitação para sua utilização, sendo plenamente possível a Empresas e Entidades que desejem desenvolver uma Agenda direcionada para os seus objetivos específicos é só entrar em contado com o Desenvolvedor Fred William de Brito Dutra (+55 (83) 8866 6724 - +55 (83) 9142 7629 ou pelo E-mail: cappprojetos@gmail.com) e propor um orçamento.

9 – Registro de propriedade intelectual da Agenda Virtual na Incubadora de Projetos CAPP:
Agenda Virtual Interativa – PB. Nº 00025/30/08/2000.0000-7.SSP/PB.555.013 – CMPJ: 05.663.626/0001-00

Contato:

Fred William de Brito Dutra: Criação, Design e Desenvovimento do Software;

CAPP – Cultura, Arte e Promoção Popular – E-Mail: cappprojetos@gmail.com
Rua Douraro – 199 – Portal do Poço – Cabedelo – CEP.: 58310000 – Caixa Postal: 28 – Paraíba Brasil – Fones: +55 83 8866 6724 - +55 83 9142 7629

Atenção:

Este programa não tem restrição contra cópias para distribuição, pode e deve ser distribuído gratuitamente de qualquer forma possível – Via Internet, por e-mail, via Link do Site, também pode ser instalado via CD-ROM e/ou por cópia de PenDrive, é livre a propagação e divulgação da Agenda Virtual, sendo meta prioritária a disseminação do programa para o maior número de pessoas facilitando assim seu acesso ao mundo virtual.

O Programa é livre de contaminação por vírus, pois não esta na Rede e não é Site.

Agora não perca tempo, acesse sua Agenda Virtual e descubra as surpresas fantásticas que ela lhe reserva. Bom proveito.